Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desde o meu ultimo post o Mickey foi várias vezes levar novos pontos, chegava a ir dia sim dia sim ou sia sim dia não máximo que aguentou foi 2 dias.
Sexta levou pontos, Sábado saiu um á noite e Domingo a sonda estava presa por dois pontos muito largos. O Mickey que desta vez e tem portado muito bem ao colocar a fralda pisou só com as unhas o prolongamento e foi o suficiente a para a sonda cair pois a pele rasgou no sitio dos pontos.
Foi operado novamente na Segunda pois a uretra já estava a fechar. Assim que se apanha sem nada fecha logo e finalmente depois de dar imensas voltas a vet lá conseguiu encontrar a última sonda de silicone pois deixaram de as fazer coisa que ela não percebe como acabam com uma coisa destas que dá imenso jeito em casos complicados como o caso do Mickey. Esta já não está com o prolongamento, está a fazer xixi diretamente para a fralda, era melhor sem ela mas no caso do Mickey era impensavel pois ele arrancava tudo mesmo com o colar. Ele sente-se mais aliviado pois não precisa andar a carregar com um tubo e uma luva na ponta a encher e ele a pisar e enlear-se embora eu para ele andar melhor, tinha o tubo preso á volta da barriga e a luva segura ao body para não lhe causar transtorno ao andar já que é cego.
Agora vai ser um longo mês de recuperação e possivelmente Fevereiro também.
A sonda como é de silicone não magoa como a outra e nem imaginam como é bom vê-lo mesmo com o colar dormir todo enroladinho coisa que não fazia á muito tempo.

domingo, 6 de janeiro de 2013

A pele do Mickey é terrivel para rasgar no sitio dos pontos então já perdi a conta das vezes que teve de levar novos pontos a segurar a sonda que tem.
Sexta foi o ultimo dia, tinha levado na Quarta mas agora está a aguentar-se porque lhe estou a colocar um creme calmante de bebés que está a ajudar a cicatrizar tudo bem sem ter a pele irritada é que tê-lo sem fralda como a vet queria é mesmo impossivel.
No caso do Mickey era ver a sonda desaparecer em segundos.
Já da outra vez ele a tirou e moro eu a 2km da clinica. Foi chegar a casa e voltar atrás pois já ia sem ela.
Mas agora parece estar finalmente a cicatrizar e a deixar buraco. Se este não fechar está tudo bom.