Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



sexta-feira, 9 de maio de 2008

Alicinha precisa de dono - JÁ FOI ADOPTADA


Olá:
Sou a Alicinha, vivia num local público vedado, frequentado por muita gente.Era acarinhada por uns e ameaçada por outros por isso tive de sair de lá.Tenho 1 ano talvez, sou pequenita e já não dou trabalho com ninhadas pois já fui esterilizada.Sou meiguinha, asseada, dou-me bem com outros gatos e sou muito bonita embora a foto não me favoreça mas foi tirada á noite no dia da esterilização.As minhas amigas procuram uma familia 5 estrelas para mim, que me mime, cuide de mim com responsabilidade e me dê o lar que eu preciso.Estou em Évora mas as minhas amigas podem levar-me até á zona de Lisboa.Contacta:
lenapsantos@hotmail.com

Sem comentários: