Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



domingo, 8 de junho de 2008

Asdrúbal Precisa de ajuda

Asdrúbal é um gatinho preto e branco adulto que vive dentro da cidade de Évora. Pode-se dizer que em tempos era ele o rei da mini colónia dele.Neste momento está muito doente e as pessoas que o alimentavam tinham duas hipóteses, ou mandavam eutanasiar, ou davam-lhe uma oportunidade de recuperar. Como o coração falou mais alto, a muito custo pois por vergonha ou porque já me tinham entregue outros animais, acharam que talvez fosse melhor deixá-lo á sua sorte mas uma das pessoas lá avançou e falou comigo. Embora não tenha grandes hipóteses pois tenho tido imensas despesas com os meus gatos, decidi acolhê-lo e levá-lo ao vet na esperança de ser mais barato mas, não foi.Acolhi-o ontem á noite e em toda a noite não foi á areia nem comeu nada, apenas quis ficar no seu cantinho a dormir.Está muito magro, pesa apenas 2,800kg e logo ele que é um gato que deveria pesar uns 4 ou 5 kg pelo tamanho que tem. Nota-se os ossinhos todos, estava cheio de piolhos e feridas.Não tenho foto dele pois foi tudo a correr.A vet assim que o viu tirou-lhe sangue ( ele nem se mexeu ) e ele ficou internado a soro pelo menos até Segunda-Feira. O orçamento que a vet fez para todos os exames que ia fazer foi de 132,70€.Pedimos a vossa ajuda para pagar esta despesa.

Sem comentários: