Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ainda não notei nada na Princesa com a medicação mas também passou ainda pouco tempo.
Infelizmente e para o bem dela, tive de lhe colocar o colar :-( fica um pouco triste mas se o tiro a pele rasga toda na perna. No Sábado tinha apenas o sitio do ultimo ponto aberto, na Segunda quando levei ao vet já tinha outro mais acima a abrir e de lado onde ela lambeu estava tão fininho que dava a sensação que ia rasgar.
Espero que aquilo feche mas infelizmente está um tumor a cerca de 2 cms de distância o que está a fazer com que não feche.
Tem a barriga cheia de tumores mas ainda está muito bem disposta e come bem por isso vamos aguentando.

A Irina partiu na melhor altura para ela, com 1,300kg e depois do ataque que lhe deu Sábado ia ficar a morrer em sofrimento sem comer por isso, não chegou a sofrer mais.
Estava velhinha, pele e osso e demasiado pálida, a temperatura baixou muito e os intestinos encheram-se de ar de Sexta para Sábado.
Agora é seguir em frente mas sinto falta das marradinhas que me dava quando chegava perto dela e pedia uma marradinha que ela dava cheia de mimos e a ronronar.
A Idália a grande amiga dela ao inicio sentiu a ausência dela mas agora está a voltar ao normal. Estava com medo que fosse abaixo mas por enquanto está a aguentar-se.

Estava acolhida desde 2008 :-(

Sem comentários: