Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Já voltou a fazer cócós poucos ainda e ontem quase não dormi a vigiá-lo porque andava com vontade de mexer. Hoje já tem colar, fralda e um body vestido bem apertadinho para evitar fugas. Eu bem disse que tinha de lhe enfiar um colete de forças. Para ele só dá mesmo o colar nº 10 e aquele focinho de rato anda super á vontade, tentámos o colar nº 12 mas ele como é pequeno enfiava-se todo lá dentro por mais apertado que estivesse. Mas eu já dei um recado ao Mickey se tentar fazer asneira ainda leva outra coisa e é obrigado a não se mexer ou seja um colar virado ao contrário e o outro por cima. Vamos ver se não será necessário ficar tãoooo armado.
Ele nesta fase não está a usar areia. Tem a sonda e depois um prolongamento com uma luva presa á ponta que vai enchendo de xixi e vou trocando. Para não mexer usa fralda e esse prolongamento sai pela perna da fralda. Tão depressa não usará areia pois nem sequer precisa.
Hoje foi á vet e está a correr tudo bem, está com bom aspecto. Em Portugal já não fazem a sonda de silicone na net só encontrei em sites brasileiros mas como a vet vai passar estes dias a Espanha vai tentar ver se por lá arranja

Sem comentários: