Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quando se gosta mesmo deles, sofre-se quando não estão bem e também nós deixamos de estar bem.
Com a Leonor a piorar também eu fui abaixo estou com uma enorme gripada em cima há 2 dias sim nesta altura do ano é horrivel. É sair de casa com calor o Verão já fazia falta mas não os 40º, é apanhar com sol, é andar de carro e sentir os lábios a queimar de tanto calor que está, é entrar em locais que se apanha logo com o ar condicionado, é sair de novo para o calor e por vezes é á noite bater o dente com tanto frio quando de dia estava calor felizmente não é agora o caso vamos lá aproveitar que está mesmo noite de Verão mas depois fica-se assim.
A preocupação com a Leonor tem sido muita juntou-se logo ela e o Ambrósio depois foi ela começar a recuar, passei 2 noites sem conseguir dormir preocupada com ela de hora a hora olhava para o relógio, não parava de tossir parecia que tinha um cato na garganta e não parava de me assoar ohhh raios que estou farta disto. Constipar-me no Verão é horrivel mal consigo respirar. A Leonor hoje já teve pequenos ataques, acalmou com a medicação e embora já estivesse mais rosada acho que não vai aguentar. Os intestinos não querem funcionar já tem muitos picos de temperatura não sei se chegará até amanhã.  Tinha esperanças que ela recuperasse mas estou a perdê-las.
Hoje quando me viu miou e tentou subir para o colo mas não teve forças para se levantar. Cheira a comida parece que tem vontade e depois não come
Vamos ver como corre amanhã.

Sem comentários: