Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esterilizações

A Carlota já foi esterilizada e está numa casinha. Sê feliz gata maluca.

Gata com mania de pássaro. Foi apanhada em pleno voo de uma varanda. Parecia pequena mas já deve ter uns anitos. Está para adopção mas é um pouco fugitiva.

Este velhote era um gato super bravo que andava na minha rua, briguento não podia ver um gato. No Inverno sabia que ele dormia no meu quintal apanhei-o várias vezes no esconderijo dele mas fugia logo embora o chamasse. Espreitava-me de longe. Chegava a estar em cima do telhado e eu a chama-lo para lhe dar comida. Sentiu-se muito doente e rendeu-se. Miou imenso á minha porta, passou a tarde toda debaixo do carro e sempre que o espreitavamos á janela pois não era normal o comportamento dele, ele miava. Deixou mexer pela primeira vez. E esteve a comer junto de outro gato sem se brigar com ele coisa que da ultima vez tinha partido o prato.
Apanhei-o estava doentissimo então corri logo para a veterinária. Desde esse dia que está a tratamento vamos ver até quando.

Este pertence a uma colónia de um quintal onde ao lado não gostam deles.

Está é a mãe da colónia.

Uma filha, desapareceu desde que pulou o muro.

Super bravo apareceu morto suspeita-se de envenenamento.

Da mesma colónia, apareceu a vomitar.

É pena que as pessoas não gostem e saibam que se anda a esterilizar para evitar que venham a ter mais por ali e mesmo assim logo a seguir fazem-lhes mal á primeira oportunidade.

Sem comentários: