Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

De volta...

Mais uma vez cá estou.
Com muita pena minha, Huguinho, Joca e Rodrigo tiveram que ser devolvidos á rua. Ficaram num local calmo, mais ou menos protegido, com jardim e com a companhia de mais gatos.
Lá começou a preocupação de novo.
Fiquei a pensar nos gatinhos que lá estavam. Pequenos, na maioria machos mas tudo por castrar e algumas gatas em cio.
Era bom conseguir-se fazer algo por eles.
Mas o dinheiro está escasso, a minha Gigi ainda não está boa e irei gastar ainda muito dinheiro com ela de certeza e depois preciso voltar á carga com o meu Kiko e tentar curá-lo mas são tudo coisas que levam imenso dinheiro pois são precisos exames, análises e alguns medicamentos.
Para ajudar então os gatinhos da rua e os que passam pelo gatil para arranjarem donos, irá ser criado um novo blog em nome da AICUÚO para tentarmos ajudar mais e mais rápido.
No ano que passou tivemos alguma ajuda para algumas esterilizações e no fim do ano mandámos as nossas contas abaixo com problemas que surgiram e aos quais não podemos virar costas daí a ideia de arranjar uma outra forma de ajuda.
Este blog continuará em funcionamento e tentarei actualizá-lo mais vezes pois será tipo mais uma ajuda não só há AICUÚO mas também a outras causas que apareçam pela frente.
E perguntam vocês o que é a AICUÚO?
AICUÚO= Associação Independente Com Um Único Objectivo ou seja ajudar os animais.
Mas nós não somos Associação. Foi um nome que surgiu na brincadeira pelo trabalho que temos feito. Somos 2 pessoas a lutar pelos animais.

Sem comentários: