Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tem material que não precisa???

Uma das coisas a iniciar para a criação do novo blog é a procura de material para a realização de artesanato a favor dos animais.
Évora é uma cidade que não tem muita coisa e o que tem é caro. Já temos algum material, pouco e que dá para começar mas o material nunca é demais por isso, se têm retalhos de tecido, qualquer tipo de material para artesanato que já não queiram, não deitem fora, se quiserem oferecer nós aceitamos e os animais agradecem.
Se souberem de lojas on-line onde vendam material barato e diferente do normal que se vê em todo o lado, agradeço se poderem dar o endereço. Tenho procurado muito mas por vezes não se encontra muita coisa.

1 comentário:

Mi disse...

Olá, eu para além de adorar animais tenho uma paixão por artesanato urbano. o meu blog é http://hand4mi.blogspot.com. Digam-me como mandar material para aí e se quiserem algumas coisitas feitas para fazerem leilões ou venderem a favor dos bichinhos digam. Contacto: hand4mi@sapo.pt.
Beijinhos e boa sorte para o vosso projecto!