Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Alcore - Gatinho meigo Felv+ com inicio de IR


Alcore é um gato preto que como muitos outros, tinha dona irresponsavel que nunca o autorizou a colocar uma patinha dentro de casa, vivendo no quintal onde passou muita fome, frio, chuva e falta de cuidados de saude.
Aparentemente com 2 ou 3 anos mas de aspecto velho devido ao pelo seco, sujo e morto que lhe vai caindo, o Alcore cresceu com problemas de saúde, um deles coriza que nunca foi tratada, vindo mais tarde a desenvolver otites, também elas não tratadas dando origem á cabeça torta e alguma falta de equilibrio e para agravar asituação, acusou Felv+.
Foi recolhido, tem estado a ser medicado e no dia que chegou, devorou a ração tal não era a fome que trazia. Dormia na caixa da areia pois não sabia para que servia a mantinha polar que estava perto dele. A muito custo e passados dias lá verificou como é bom dormir quentinho numa cama macia e esqueceu a areia.
Os dentes dele estão horriveis, alguns podres, sujos, o hálito péssimo e por vezes baba-se devido a infecções nas gengivas, nessas alturas é dificil aguentar perto dele, o cheiro faz lembrar coisas estragadas ou mortas. São pequenas recaídas a meio dos tratamentos.
Como ainda há muito a tentar fazer por este gato para que possa ser um gato feliz daqui para a frente, precisamos de ajuda monetária para fazer face ás despesas. Não sabemos em quanto vai parar o valor da divida.
Tem ainda análises a repetir pois acusou principio de Insuficiência Renal e tem de comer ração especial.
Depois do tratamento que está a fazer, segue-se a boca, a castração e depois quando tudo normalizado, tentaremos uma casinha para ele.
Ajude-nos a ajudar o Alcore, nem que seja com 1€.

Sem comentários: