Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quarta-feira, 16 de março de 2011

Ajuda precisa-se

Olá a todos:

Continuamos cheias de trabalho pois não se pode baixar os braços mas ainda temos o restante da divída dos gatinhos por pagar.

Esta semana irão 3 gatos a operar na Sexta-Feira.
A Melinha vai fechar o olho vazio á muito á espera, a Mel vai ser esterilizada e ver se é necessário operar á anca e o Mickey gatinho cego, vai ser castrado e fechar os olhitos que estão a causar infecções.
Como vêm trabalho não nos falta.
Precisamos da vossa ajuda.
Sabemos que estamos em tempos de crise e que está dificil para todos mas se não nos ajudarmos uns aos outros, o que será dos animais que são quem acaba por sofrer as consequências...

Dos gatinhos da panleucopénia, só nos falta pagar perto de 300€. No mês passado não podemos avançar com euro nenhum mas este mês gostariamos de poder encerrar esta conta e poder seguir em frente pois como sabem, não tarda e começam os primeiros bebés da rua a precisar de ajuda.
Isso implica ração mais cara, vacinas e tudo isso nos dificultará se esta divida durar.
Só que cada pessoa desse 1€ seria uma grande ajuda caso contrário, como calculam sem ajudas acaba por gastar-se de um lado e faltar do outro ou seja, pagar a divida e faltar na ração e areia mas se nos ajudarem podemos ir equilibrando as coisas.
Podemos contar com a vossa ajuda?
O nib é: 0033 0000 00040320792 27 Millenium.
Podem também visitar a lojinha.

Sem comentários: