Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



sexta-feira, 18 de março de 2011

Chegou o dia das cirurgias, o Mickey e a Melinha foram fazer enucleação ocular...
O Mickey aos 2 olhos e a Melinha a 1. Correu tudo bem mas o aspecto é triste.
O pêlo da carinha foi todo rapado... os olhos fechados para sempre com pontos em cruz... toda a parte da frente da cara inchada... corrimento de líquido ensanguentado... e no Mickey até de sangue (mas já parou)... 
Que esta fase passe rápido.
A pequena Mel foi operada também, extraíram a cabeça do fémur e fizeram logo a OVH...

O Mickey é um gatinho muito especial, ele percebe tudo o que lhe digo, ele aprende depressa e está muito agarrado a mim.
Esta noite fez um trovão forte e choveu imenso durante meia hora ás 4h15 da manhã, acordei com o miar aflitivo dele de medo. Fui buscá-lo para a minha cama, ele tremia por todos os lados, agarrou-se a mim a ronronar e assim que a chuva parou fui colocá-lo outra vez na jaula.
Dormiu sossegadinho o resto da noite.
Não vejo a hora deste pós operatório terminar. :-(

Sem comentários: