Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Donativos...

Sei que a vida está complicada para todos por isso o meu pedido vai para aqueles que ainda podem ajudar mesmo que com pouco.
Há imenso tempo que tenho o quadro dos gatinhos para leiloar mas está dificil vender as últimas rifas aquelas dos números que coloquei mais abaixo. Quem puder ajudar nem que seja comprando apenas uma rifa, quem sabe não será essa a premiada.
Se puderem doar 1€ que seja podem pensar que é pouco que não fará diferença mas na vida de um gato, faz toda a diferença. Posso dizer por exemplo que com 1€ dá uma refeição a vários gatinhos, parece-lhe impossível??? Não é, acredite que o fará. Por mês são necessários pelo menos 200€ para ração não contando o restante, areia e despesas veterinárias.
Este mês não consigo fazer nada com os gatos de rua, não tenho meios para o fazer o mês de Janeiro é complicado e custa-me porque há imenso trabalho para fazer.
Há peças de artesanato que gostaria de vender mas não tenho encomendas, estou de braços atados pois sozinha é difícil. As pessoas pedem-me ajuda e estou sempre disposta a ajudar mas quem me ajuda a mim?
O trabalho fica todo nas minhas costas, ok não me importo com isso mas e ajuda com as despesas? Essa é a parte que mais dor de cabeça dá.
Se tivesse um emprego era diferente mesmo com o salário minimo sempre me desenrasquei mas não tenho nada.
Ajudem a ajudar, já consegui fazer tanto com os animais de rua que parar seria deitar tudo por água abaixo.
Tantas pessoas que gostavam de adoptar um gatinho e não podem, porque não apadrinhar? Era uma ajuda preciosa nas despesas, ia tendo noticias desse gatinho e ao menos saberia que não podia adoptar mas estava a ajudar.

Sem comentários: