Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Natércia a recuperar

A Natércia está a recuperar.
Todos os dias tem ido fazer tratamento e todos os dias ela mostra como está feliz.
Está muito meiga adora quando a abraço, fica a olhar para mim e dá grandes marradinhas sempre a amassar.
Hoje pela primeira vez desde o ataque portou-se muito bem no caminho para a clinica. Não se mexeu pois todos os dias ia aos tombos na transportadora. Hoje lá ia ela no banco ao meu lado mas desta vez deitada virada para mim e a amassar na manta muito calminha. Já segura melhor a cabeça mesmo quando levava a transportadora na mão não se desequilibrou.
Tem um apetite de leão o que é bom e de noite tem dormido calminha dando-me umas noites mais descansada ou não pois quando chego ao quarto para dormir tenho vários 4 patas que mal me deixam deitar e estão logo a ver quem fica onde. Não preciso de gorro nem cachecol nem da roupa aconchegada pois tenho tudo isso :-)
Além de uma sessão de massagens felinas e montes de beijinhos antes de adormecer que servem de esfoliante.
Dormir passa a ser algo que acontece a largas horas e depois quando apetece ficar só mais um bocadinho, toca a levantar que á tratamentos a fazer.
E agora vou mimar a malta antes de dormir e verificar se está tudo bem.
Sim faça frio faça calor, a ronda antes de dormir tem sempre de ser feita a todos. Verificar se está tudo bem e dar-lhes as boas noites.

Sem comentários: