Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



domingo, 10 de março de 2013

Desconfio que vem aí uma despesa extra com um gato que não era suposto.
A rapidez com que as coisas aconteceram faz-me pensar se se trata de um tumor amanhã já terei uma ideia mas a verdade é que o olho do Tommy foi á vida. Ontem tinha o olho choroso pensei estar a constipar-se e limpei com soro mas ficou a piscar um dos olhos e não o abria totalmente parecia estar a ficar com uma pequena névoa. Hoje quando fui ver se ele já o abria nem queria acreditar no que estava a ver, o olho inchou todo e acho que rebentou ficou assim tipo uma crosta castanha a sair do olho. Com a rapidez que isto aconteceu só me leva a pensar num tumor que possa ter rebentado por ali.
Se fosse noutro gato ficaria mais admirada do que fiquei neste porque já esperava que algo acontecesse, foi este gato que em bebé esteve quase a morrer, continua pequenino tal como a irmã MAS, o problema é este gato ser filho da famosa gata que todos os filhos vinham a ter problemas ou morriam.

Sem comentários: