Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



terça-feira, 12 de março de 2013

Pensando agora no que aconteceu no Sábado no caminho para casa quando levava a gata, acho que ela já estava a começar a abortar. Pois pensei dela ter feito cócó no caminho mas não era era uma coisa muito esquisita e cheirava muitiissimo mal, possivelmente um bocado de carne podre.
Continua internada a soro. Não teve mais bebé nenhum eram só aqueles dois mas estava muitissimo amarela sem uma pinga de sangue, por precaução ficou na clinica para ver se começa a comer.
A vet pensou dela lhe morrer na cirurgia devido ao estado em que estava.
Pobre gata se estivesse na rua teria morrido mesmo com o mau tempo que está e a febre que lhe chegou.
Mas como os gatos são muito rijos, ela lá está.
Quanto ao Tommy aquele olho já deu 1001 voltas. Hoje estava menos inchado e já não tinha aquela espécie de crosta castanha mas tendo em conta a cor que tinha na pata de lado, acho que deve ter feito asneira de noite ao coçar-se e deve ter arrancado aquilo ou seja o olho parece perdido só se vê muita pele branca por dentro e vermelho á volta mas não se vê o olho. Levou dois pontinhos no olho para travar a infecção e continua com a medicação que eu já lhe estava a fazer. Daqui por uma semana volta para tirar os pontos.
Mas este gato está esquisito. Está muito magro mas tem barriga. É verdade que ele come mas não percebo porque está tão magro nas costas. Está super meigo só quer colo e mimos vamos ver como corre.

Sem comentários: