Pode ajudar de forma monetária para:

NIB para ajudar: 0033 0000 00040320792 27

( Millenium ) Titular: Helena Santos


mail: lenapsantos@hotmail.com



---------------------------------------------------------------



terça-feira, 5 de março de 2013

Para mim todos os gatos têm o mesmo valor independentemente da cor, do aspecto, gatos não têm defeitos mesmo que lhes falte um olho, a cauda, uma pata, são todos tratados de igual forma. Sejam as contas grandes ou pequenas todos merecem tratamento e nem costumo perguntar em quanto fica, trato e depois logo se vê. Não fico a dever nada a ninguém.
Se for positivo a algo, não faz mal, tem direito á vida dure os anos que durar.
Enquanto um gato quiser viver, viverá, nunca passarei á eutanásia a não ser que dê sinais claros de que mais nada há a fazer e está no fim da linha.
Não sou louca, doente ou desequilibrada como me chamaram, tenho tudo no sitio e os pés bem assentes na terra, sei o que sou, e onde consigo chegar, sei qual o meu limite, até onde posso ir. Sou bastante responsável.
Não faço nada que me venha a arrepender depois nem a ficar com a consciência pesada porque para mim, qualquer gato que se cruze no meu caminho será tratado da melhor forma possivel e com respeito pela vida.
Adoro gatos fazem parte da minha vida e só não faço mais se não puder.

Sou incansável sim, porque ISTO não é para todos só para alguns, para aqueles que não têm problemas em passar 24h de pé se for preciso e de seguida mais outras 24h. Descansar vem depois.

Sem comentários: